T1, E5: Melinda e Andrea são contratadas para fazerem um leilão de mobiliário de uma pensão local antes de a estrutura ser demolida pelo novo dono. Durante a limpeza da cave, Melinda descobre os espíritos de três rapazes e um cão que morreram num incêndio num orfanato em 1956. Ela tem de os ajudar a atravessar antes da pensão ser destruída com eles no interior, senão não terão nada a que se agarrar e vaguearão como espíritos ligados à Terra para sempre.