T3, E5: Quando Tim e Heather vão a um jantar caro para comemorar o aniversário de casamento, estão determinados a terminar cada dentada da refeição de 20 pratos. Jen e Greg tentam treinar rapidamente Lark a usar o penico antes do primeiro dia da creche. Tyler fica com ciúmes da atenção que Clementine recebe no trabalho. Matt e Samantha unem-se para um "Dia do Filho do Meio" e vão a uma escola de trapezistas.