Apanha-me Se Puderes Rendimentos Decrescentes
T4, E3: De volta a Nova Iorque, as ações de Peter na ilha fazem-no ser despromovido e transferido da divisão de colarinhos brancos. Com a ajuda de Neal e da equipa, Peter investiga, sub-repticiamente, um ladrão brilhante que evitou durante anos ser capturado pelo FBI.