Quantico RESPOSTAS
T1, E14: Em Quantico, os NAT formam equipas para aulas de condução defensiva, enquanto as tensões entre Liam e Drew explodem, resultando em confissões e consequências chocantes. No futuro, Simon lida com uma nova realidade como consequência do que aconteceu.