Sex and the City Running with Scissors
T3, E11: Haverá sexo seguro? O caso de Carrie com Big cria tensão na relação com Aidan e inesperadamente, Carrie e Natasha ficam frente a frente. Samantha confronta os seus hábitos sexuais quando um possível amante insiste que faça o teste do HIV.