T6, E3: O Dr. Charles e April unem-se para ajudar um paciente misterioso. O Dr. Halstead vê-se forçado a tomar uma decisão de vida ou morte para um dos seus pacientes do ensaio clínico. O Dr. Marcel é confrontado pelo seu passado quando um velho conhecido é levado para o serviço de urgência.