T6, E20: Lily e Barney não reagem bem quando Marshall, finalmente, se demite do emprego no Goliath National Bank para se tornar voluntário numa organização ambiental. Entretanto, as posições opostas de Ted e Zoey quanto ao futuro do Arcadian criam um fosso entre os dois.