T3, E18: As investigações sobre Pascal levam Emily e Aiden a desvendar segredos de família há muito enterrados, enquanto Victoria faz uma visita surpresa ao seu ex-aliado, Mason Treadwell, enquanto fica mais perto de expor Emily.