Chicago Med Sê a Minha Melhor Metade
T4, E1: Goodwin entra rapidamente em conflito com a nova diretora de operações do hospital, Gwen Garrett (a atriz convidada Heather Headley), enquanto April questiona se a irmã de Ethan, Emily, anda a consumir novamente. O Dr. Charles lida com ações passadas.