Se Uma Maçã Cair Longe da Árvore
T3, E4: Jimmy e Sabrina vão a um retiro de casamento, gerido por um padre (participação especial de Jordan), antes de se casarem. Não querendo ficar sem férias à borla, Virginia e Burt fazem-se passar por um casal recém-casado para que possam ir também. Este evento torna-se um caso de família quando Tamara, mãe de Sabrina (participação especial de Melanie Griffith) e o seu jovem namorado, Roberto (participação especial de Valderrama), se juntam. Entretanto, Barney abdica dos planos para o seu aniversário para tomar conta de Maw Maw.