Segredos de Família
T1, E6: Quando uma caixa com vídeos da mãe de Hope chega da prisão, Jimmy tem de decidir se vai deixar Hope vê-los. Virginia explica que as crianças têm de ser protegidas da verdade, o que faz com que Jimmy fique a pensar no que os pais lhe terão escondido todos estes anos.