T3, E17: O quartel 118 corre contra o tempo para salvar uma menina que se encontra num balão de ar quente descontrolado e ajudar com um corte de energia na cidade provocado por um camião de transporte de árvores sequestrado. Por sua vez, a investigação de Athena sobre o caso do violador em série, coloca-a em perigo de vida.