Snafu
T1, E7: Peggy está encurralada e mais vulnerável do que nunca, quando os Leviathan avançam contra ela. Enquanto a RCE se concentra em Howard Stark, podem pagar o preço final ao descobrirem que o verdadeiro inimigo está mais perto do que imaginavam.