9-1-1 Sob Pressão
T2, E1: Num dos dias mais quentes do ano, os primeiros socorristas sentem a pressão à medida que os incidentes devastadores continuam a acontecer pela cidade, incluindo um acidente rodoviário com uma carrinha cheia de turistas, uma emergência numa loja de reparação automóvel e um veterano com uma granada armada na perna. Entretanto, Buck recebe uma visita surpresa da irmã, Maddie, e Athena questiona a relação com Bobby. No quartel dos bombeiros, o bonito recém contratado bombeiro Eddie, põe em risco as hipóteses de Buck ser escolhido para um calendário de bombeiros.