A Balada de Nova Iorque Sobre a Cerca
T11, E16: Sipowicz procura a verdade quando Hatcher é baleado por um homem que o confundiu com um assaltante. Um ex-fármaco morre num albergue quando alguém dispara uma bala para o seu quarto.