T1, E4: Um novo cirurgião especialista, Cole Guthrie, junta-se ao Angels Memorial com a ajuda do seu pai distante, e choca com Leanne devido às suas abordagens contrastantes em relação à medicina. E, ainda, Christa tem uma crise de confiança a meio de um ato médico ao seu primeiro bebé após a perda do seu filho.