Foi Assim Que Aconteceu Sorriam
T5, E18: Quando Ted estraga o jantar de aniversário de Lily, trazendo uma acompanhante, Lily faz tudo o que pode para que ela não apareça na tradicional fotografia que tira todos os anos com o grupo.