T2, E3: Os novos recrutas da CIA continuam a treinar na Quinta focando-se na avaliação, enquanto, no futuro, Alex se infiltra no grupo de terroristas que mantém todos como reféns, ficando surpreendida por descobrir que nem todos são desconhecidos.