Entourage - Vidas em Hollywood The All Out Fall Out
T5, E3: Para evitar a bancarrota, Vince aceita o conselho de Shauna e do contabilista e concorda marcar presença numa festa de 16 anos pouco agradável. Depois de uma corrida furiosa no seu novo Ferrari, Ari sobe a parada com Andrew Davies.