T9, E24: Dá-se o caos no final da nona temporada quando os recém-divorciados pais de Leonard e a profundamente religiosa mãe de Sheldon vêm à cidade. Entretanto, Howard e Raj pensam que o Governo está a tentar apanhá-los.