A Teoria do Big Bang The D & D Vortex
T12, E16: Quando descobrem que Wil Wheaton organiza um jogo de Dungeons & Dragons com celebridades, como William Shatner, Joe Manganiello, Kareem Abdul-Jabbar e Kevin Smith, deceção e traição são o caminho para se chegar ao único lugar livre.