T9, E8: A equipa do Jeffersonian investiga o homicídio de Sean Nolan, um modelo falhado cujo corpo é encontrado enredado numa represa feita por castores. A equipa logo descobre que a infrutífera carreira de modelo de Nolan levou a que as suas doações de esperma fossem a sua única fonte de rendimentos. No entanto, quando a equipa descobre que ele falsificou alguns registos, começa a suspeitar de qualquer um que foi rejeitado por causa das suas doações. Enquanto isso, Brennan luta com tato e subtilezas sociais, quando se vê envolvida numa rivalidade com a autora Tess Brown, e Hodgins desperta os seus instintos maternais quando acolhe uma larva de mosca.