A Teoria do Big Bang The Gorilla Dissolution
T7, E23: Um dia horrível no emprego leva Penny a avaliar as escolhas que fez na vida - incluindo dar um grande passo com Leonard. Howard e Bernadette debatem-se para cuidar da Sra. Wolowitz, e Raj recebe de Sheldon conselhos sobre relacionamentos.