T9, E5: A equipa de Jeffersonian investiga o homicídio de Charlie McCord, o diretor de uma escola secundária que, ao saber que tinha um cancro terminal, criou um site onde as pessoas podiam pagar pelos seus vídeos inspiradores. Quando a equipa encontra um vídeo suspeito de Charlie a dar socos na cara do ex-campeão de pesos meio-pesados do UFC, Chuck Liddell (a interpretar o papel de ele mesmo), é levada à lista de coisas para fazer antes de morrer de Charlie, o que, em última análise, a ajuda a aproximar-se da resolução do caso. Enquanto isso, Brennan e Booth começam finalmente a planear o casamento deles e Sweets pode ser substituído por um sistema virtual de elaboração de perfis.