T2, E2: Raylan e Tim têm de resgatar uma prisioneira grávida que foi raptada pelo perigoso Jess Timmons. Enquanto se apressam a salvá-la e a impedir que o seu bebé seja vendido numa adoção do mercado negro, Mags Bennett assume a custódia de Loretta McCready, de 14 anos - após ordenar o homicídio do seu pai.