The O.C. The Lonely Hearts Club
T2, E12: É o Dia dos Namorados em Orange County, e o conflito de Sandy e Kirsten por causa de Rebecca continua. Ryan tenta fazer as pazes com Caleb para passar o Dia dos Namorados com Lindsay, enquanto Seth, Zach e Summer vão até San Diego.