The Moonshine War
T2, E1: Após a dissolução de um cartel de drogas sediado em Miami, o agente federal Raylan Givens persegue o seu inimigo transformado em aliado, Boyd Crowder. Entretanto, a sua investigação sobre o assédio sexual de Jimmy Earl Dean a uma adolescente coloca Raylan frente a frente com um velho inimigo da família Givens e a matriarca de uma família criminosa local, Mags Bennett.