T5, E17: Durante uma entrevista de emprego, Rachel beija, sem querer, o homem que a está a entrevistar. Joey fica obcecado por uma mulher que vive no prédio do Ross. Phoebe e Gary competem com o Chandler e a Monica sobre quem tem a melhor relação.