Entourage - Vidas em Hollywood The Resurrection
T3, E18: Eric e Vince estão decididos a conseguir “Medellin”, mas o direito pelo guião dificulta-lhes o objetivo. Nervoso com a estreia de “Five Towns”, Drama procura consolo num salão de massagens, mas não consegue escapar à revista Daily Varity.