The Spoil
T2, E8: Enquanto ele e Winona se esforçam para impedir que o roubo de provas seja exposto, Raylan é nomeado para proteger a vice-presidente da empresa de carvão, Carol Johnson, enquanto ela tenta comprar terras no Condado de Harlan. Mas quando eles se deparam com os planos da família Bennett que a querem impedir, Raylan tem de arriscar a própria vida.