T5, E12: No 100.º episódio desta série de espiões, a licença de maternidade de Sydney é interrompida quando ela sabe que Will (Bradley Cooper) foi raptado pela sua arqui-inimiga, Anna Espinosa (Gina Torres). Entretanto, Sloane encontra-se mais perto de obter uma cura para a filha, Nadia.