Raising Hope Toma Lá, Não Obrigado
T2, E17: Um guaxinim decide fazer do alpendre dos Chance a sua casa e Virginia e Sabrina unem-se para expulsá-lo. Entretanto, o mau comportamento de Hope torna-se um problema e Virginia e Burt sugerem que é hora de Jimmy lhe bater, já que isso funcionou bem com eles quando ele era mais jovem. Porém, quando Burt revela a Jimmy um segredo da sua infância, isso responde a mistérios não resolvidos e motivar uma nova abordagem sobre o trabalho de equipa e a parentalidade.