A Balada de Nova Iorque Top Gum
T6, E1: Os detetives investigam a tortura e assassinato do filho de um magnata dos hotéis. Russell e Kirkendall suspeitam que uma vítima de tentativa de violação está a esconder algo. A saúde de Simone começa a deteriorar-se.