Quantico TROCA
T1, E15: Uma célula terrorista tenta infiltrar-se em Quantico, obrigando Miranda e Liam a pagar um preço fatal. Entretanto, no futuro, Alex continua a receber instruções do terrorista, enquanto Claire Haas corre perigo de vida.