T1, E8: Quando Amy tem sintomas do vírus indicadores de que ela está prestes a transformar-se, Brad reúne toda a gente, e Lila e Sykes aceleram a sua tentativa de aperfeiçoar um medicamento anti-viral para a salvar de Fanning. Entretanto, Richards tenta manter o Projeto NOAH contido quando Guilder toma a misteriosa decisão de dispensar a maioria dos funcionários, enquanto também tenta afastar as tentativas de Babcock de entrar na sua cabeça.