Bob's Burgers Um Natal Lindo
T10, E10: Linda tem um trabalho temporário nos correios para fazer uns trocos para as férias. Mas, quando uma embalagem importante não é entregue, Linda quebra o protocolo e encarrega-se de salvar o dia. Entretanto, Bob e Tina estão encurralados em casa com a família esquisitinha de Linda, e Gene e Louise tentam, em cima da hora, encontrar um presente perfeito para Tina.