A Balada de Nova Iorque Um Peixe Súbito
T1, E16: Sipowicz tem de difundir uma situação explosiva quando um veterano inválido do Vietname, que foi assaltado, decide tomar as coisas nas suas próprias mãos. Kelly intervém para ajudar a namorada de um milionário em fase terminal a pagar a um ex-amante que a está a chantagear.