Family Guy Um Pelo Clam, Dois Pelo Mar
T3, E4: Quando Quahog é atingida por um furacão devastador, o bar preferido de Peter, The Drunken Clam, é destruído. O proprietário não consegue reconstruir o bar que acaba por ser comprado por um britânico. O homem transforma-o num pub onde as famílias britânicas começam a juntar-se, arruinando assim o antigo refúgio de Peter.