Um Sorriso
T1, E4: Quando Sabrina visita Jimmy em casa pela primeira vez e descobre um álbum de fotografias, Jimmy percebe que não tem fotos de família com Hope. Apesar das sessões fotográficas de família anteriores terem sido sempre repletas de caos e stress, Jimmy decide organizar uma sessão fotográfica.