Uma Noite do Museu dos Ossos
T5, E5: Brennan e Booth são chamados a investigar o que parecem ser restos mortais incinerados numa cerca elétrica. O misterioso cadáver é, mais tarde, identificado como um membro da realeza egípcia mumificado que estava emprestado ao Jeffersonian. O mistério antropológico deixa Brennan muito agitada e, quando o curador do instituto que estava a preparar a múmia para a exposição é assassinado, a equipa desconfia de homicídio. A investigação que Brennan faz ao curador revela mais coisas sobre o membro da realeza egípcio, dando uma proporção histórica ao caso. Entretanto, Brennan sai com o chefe, e ex-estagiário de Booth, e Daisy Wick (Gallo), a namorada de Sweets, volta ao Jeffersonian.