Uma Noite dos Desprezados Glee
T2, E17: Provando que os semelhantes fazem coisas iguais, quando outro clube discreto do Liceu McKinley precisa de ajuda para angariar fundos, o Glee Club voluntaria-se para ajudar. Mas quando Sue ouve falar no espetáculo de apoio, ela apressa-se a pôr um ponto final na história. Entretanto, há relações que são testadas e grandes decisões serão tomadas. Gwyneth Paltrow, Cheyenne Jackson e Charice são as atrizes convidadas. Atuações musicais incluídas: “All By Myself”, “I Follow Rivers”, “Turning Tables” e “Ain’t No Way”.