Chicago Med Uma Verdade Inconveniente
T3, E16: Depois de assumir a liderança numa cirurgia, a Dra. Bekker está sob pressão depois de algo correr mal. A Dra. Manning e o Dr. Charles são confrontados com uma decisão difícil sobre o sexo de uma menina de 9 anos. April e a Dra. Reese apressam-se para encontrar o filho de um paciente moribundo. O afilhado de Goodwin é internado no hospital.