Foi Assim Que Aconteceu Vigor de Solteiro
T2, E10: O irmão gay de Barney vem fazer-lhe uma visita quando este está a ter dificuldade em lidar com o facto de os seus amigos mais chegados estarem todos em relações estáveis.