T3, E6: Quando Heather tenta ser a melhor amiga fixe de Tyler, as coisas ficam estranhas. Jen e Greg passam a primeira noite sem Lark. Matt e Colleen lamentam ter trocado as prendas de casamento por dinheiro quando descobrem o que John e Joan esconderam dentro da prenda deles. Tim exagera ao vigiar Samantha e o namorado.