Willie Pete
T2, E3: Will continua a sua missão de civilizar e conta a Nina Howard a verdade. Uma nova testemunha da história de Genoa surge no Twitter e, em New Hampshire, os esforços de Jim para conseguir respostas revelam-se infrutíferos.