T1, E2: Amy e Brad, ferido, continuam a fugir de Richards e tentam refugiar-se com um ex-militar fugidio que foi instrutor de Brad, enquanto Lila tenta ajudar à distância. Entretanto no Projeto NOAH, Dr. Lear reflete sobre as decisões que o obrigaram a envolver Fanning na sua investigação, e os testes do vírus começam a ser feitos em Anthony Carter à medida que a epidemia na China se propaga e a corrida por uma cura se intensifica.