10 Year Plan
O Myles e o Brody são os dois amigos fazem um pacto de se tornarem um casal se dentro de dez anos nenhum tiver encontrado o amor. Agora que o combinado está quase a expirar, ambos vão fazer tudo o possível para evitar tornar-se o último recurso do outro.