6 Dias, 7 Noites
Quinn Harris, é um impaciente e grosseiro aviador que vive uma vida simples no paraíso como piloto do seu velho avião de carga. A vida de Quinn é exatamente aquilo que ele quer... até conhecer Robin Monroe. Vinda de Nova Iorque – uma editora de revistas, de língua afiada e impulsiva, de férias com o seu novo noivo, Frank Martin. Quando o inesperado prazo de entrega de um editorial, obriga Robin a ir ao Taiti, ela suborna relutantemente Quinn para a transportar até lá. Forçados a aterrar por causa de uma tempestade, veem-se os dois presos numa ilha deserta. O perigo e o romance sucedem-se à medida que estes dois náufragos enfrentam uma série de aventuras que não estão incluídas em nenhuma brochura de viagens.