7 Days in Hell
Esta comédia escandalosa em estilo documentário satiriza dois tenistas profissionais rivais (Andy Samberg e Kit Harington) antes do seu maior confronto, o jogo de ténis mais longo de Wimbledon - 7 DAYS IN HELL.