A Bela e o Monstro: Natal Encantado
Celebre a época mais mágica do ano com este filme irresistível, inspirado no aclamado clássico da Disney. Partilhe do deslumbramento da Sra. Potts ao tornar a contar uma história “tão antiga como o próprio tempo” acerca de um Natal que quase não teve lugar, devido aos ardis de Forte, antigo compositor da corte, determinado a separar a Bela e o Monstro para sempre. Esta encantadora aventura apresenta deliciosas canções, uma fotografia fascinante e os sempre relevantes temas da amizade, da esperança e do amor.